Borboleta branca_v.png

Quem faz a Afecto?

Ana Carolina.jpg

A Afecto é uma empresa criada por quatro profissionais que contam com experiência no home care:

Ana Carolina Capuano é médica formada pela Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), especializada em clínica médica pela Escola Paulista de Medicina e especialista em cuidados paliativos pelo Hospital Sírio Libanês. Tem experiência em atendimento domiciliar e hospitalar. É coordenadora do serviço de cuidados paliativos de hospitais da região.

CRM-SP 135934|RQE 64003

Daniel Antunes Alveno  é fisioterapeuta formado pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), mestre em ciências da reabilitação pela USP e doutorando em saúde baseada em evidências pela Unifesp 

Atualmente é responsável pela área de enfermaria de cuidados paliativos do Hospital São Paulo desde 2012, ele também é tutor da residência multiprofissional em urgência e emergência da Unifesp.

Crefito 53873-f

Daniel Antunes Alveno.jpg
Veridiana (1).JPG

Veridiana Diegues Rodriguez é médica formada pela Faculdade de Ciências Médicas de Santos, especializada em cirurgia geral e videolaparoscópica pelo Hospital Guilherme Álvaro e especialista em cuidados paliativos pelo Hospital Albert Einstein. Hoje atua como médica paliativista em São Paulo e no ABC.

CRM-SP 163090

Marilisa Pollone é psicóloga formada pelo Centro Universitário Fundação Santo André e graduada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC-SP). Especialista em psicologia hospitalar pelo Instituto de Ensino Albert Einstein. Hoje atua como psicóloga colaboradora na Faculdade de Medicina do ABC (FMABC).

CRP 06/140643

Marilisa Pollone.jpg